Sistema Integrado de Biblioteca cria plataforma para divulgação de eventos digitais

Reunir e divulgar informações de eventos acadêmicos e científicos realizados de forma on-line, nas diversas áreas do conhecimento, pautaram a criação do Diretório de Eventos Acadêmicos e Científicos Digitais (Deac) pelo Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Ufes. Trata-se de uma plataforma que disponibiliza para a comunidade em geral informações sobre os eventos digitais realizados na Universidade ou de interesse da comunidade acadêmica.

Na plataforma, estão disponíveis as informações completas de cada evento, as programações, os nomes dos participantes e o link de acesso aos eventos. No Deac, os usuários também vão encontrar lives, cursos e webinares - que são seminários transmitidos por meio da web.

Tags: