[OPORTUNIDADE] Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Economia

Os interessados em ingressar no curso de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco) têm até 20 de agosto para se candidatar às 18 vagas ofertadas. As inscrições e as provas para o processo seletivo serão feitas exclusivamente por meio do Exame Nacional de Seleção da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Exame ANPEC 2022). Poderão participar do processo seletivo todos os egressos e estudantes finalistas de cursos de graduação plena.

Já os candidatos ao curso de doutorado do Programa poderão se inscrever até 23 de agosto, pelo endereço https://economia.ufes.br/. Serão oferecidas cinco vagas para alunos egressos de curso de mestrado em Economia ou em áreas afins, e para os mestrandos concluintes desses cursos.

Para mais informaçõe, clique aqui.