[OPORTUNIDADE] Burger King e Popeyes estão com as inscrições abertas para o Programa de Trainee

A Burger King e Popeyes estão com as inscrições abertas para o Programa de Trainee.

SOBRE O PROGRAMA

Você sabia que a BK Brasil é composta por duas marcas?! É isso mesmo, não só de hambúrguer grelhado no fogo como churrasco vive a nossa Cia: também somos donos do melhor frango frito crocante e marinado por 12 horas. E neste ano, estamos de parabéns! Completamos uma década como Burger King do Brasil, um master franqueado com operação própria no país, que surgiu através da joint venture entre Vinci Partners e 3G Capital. Quando começamos por aqui, lá em 2004, tínhamos poucos colaboradores espalhados por alguns pontos de vendas. Hoje, já somamos mais de 15 mil pessoas espalhadas por todos os estados brasileiros, com mais de 900 restaurantes próprios e franqueados. Aqui na Cia., nossa gente é nosso bem mais valioso! Por isso, apostamos na carreira dos nossos colaboradores, impulsionando a visão de dono e a carreira daqueles que junto com a gente, acreditam em um sonho grande: ser a mais prazerosa experiência de alimentação.

- Todos os cursos são bem-vindos;

- Formação entre Dez/2019 e Dez/2021, incluindo pós-graduação;

- Domínio do Pacote Office;

- Disponibilidade para mudança;

- Localidade: Alphaville/SP.

BENEFÍCIOS

- Plano de saúde e odontológico (inclusive dependentes);

- Vale refeição/alimentação;

- Vale transporte, fretado ou estacionamento;

- Gympass;

- Seguro de Vida;

- Parcerias com cursos e universidades;

- Programas de qualidade de vida (Bem Gestar, Movimente-se e Dr. Aon);

- Programa de assessoria financeira, jurídica e psicológica;

- Remuneração variável.

Inscrições até 21/10