[CONVITE] Observatório da Mídia e Transparência Capixaba firmam parceria para monitorar prefeituras

O Observatório da Mídia da Ufes estabeleceu uma parceria com a Transparência Capixaba para um projeto que irá monitorar o índice de transparência pública das prefeituras no Espírito Santo. Com a participação de estudantes, pesquisadoras, pesquisadores, equipe técnica e da sociedade civil, serão analisados os índices de transparência e de governança, as plataformas utilizadas, o trato das informações e a maneira como tais informações são comunicadas e acessadas. A iniciativa surge de um acordo de cooperação técnica com a Transparência Internacional - Brasil, que desenvolveu a metodologia e presta suporte técnico aos avaliadores.