[CONVITE] Estudantes criam Ufes Consulting Club, para interessados na carreira de consultoria

A carreira de consultor tem despertado o interesse de muitos profissionais. É uma atividade que não está atrelada a um curso específico e que abrange múltiplas áreas do conhecimento. Entretanto, muitos estudantes interessados nesta ocupação ainda não sabem como começar ou que estratégias poderiam auxiliá-los a alcançar seus objetivos.

Foi pensando em suprir essa lacuna que, em 2020, um grupo de estudantes da Ufes teve a ideia de criar o Ufes Consulting Club. O clube fará seu evento inaugural nesta quinta-feira, 10, às 19 horas.

Com o tema A carreira em consultoria, a conferência contará com a presença de dois profissionais graduados pela Ufes que atuam em uma empresa internacional de consultoria. O evento será transmitido pela plataforma Zoom e as inscrições podem ser feitas neste link.