Notícias

[OPORTUNIDADE] Ministério Público do Ceará está com concurso aberto para Promotor de Justiça

O Ministério Público (MP-CE) está com inscrições abertas para um concurso público que visa o provimento de 44 vagas e formação de cadastro reserva ao cargo de Promotor de Justiça de Entrância Inicial, o qual tem remuneração de R$ 30.404,42.

Para mais informações, clique aqui.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de Fundão-ES abre processo seletivo para contratar professores

A Secretaria Municipal de Educação de Fundão abre o processo seletivo para vagas de professores e pedagogos. Os selecionados irão integrar o cadastro reserva do município, visando a contratação temporária durante o ano letivo de 2020. Os salários variam de 1.780,60 a R$ 2.369,98.

Para mais informações, clique aqui.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de Venda Nova do Imigrante realiza processo seletivo para professores

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (05) edital de processo seletivo para contratação de profissionais em regime de designação temporária (DT). Há oportunidades para pedagogo, professor PA e professor PB, além de auxiliar de sala. As inscrições vão começar no próximo dia 12 e devem ser feitas pela internet.

[CONVITE] 5º Fórum de Cultura Popular

Memória, identidade, tradição e educação é o tema do 5º Fórum de Cultura Popular, que acontece neste sábado, 7 de dezembro, na Casa de Memória Antenor Netto, em Timbuí, Fundão. O programa de extensão da Ufes Entre Comunidades é um dos organizadores do evento, o qual é promovido pela Associação das Bandas de Congo de Fundão. O Fórum acontece das 14 às 18h30 e tem entrada gratuita.

Concurso de vídeos, incubação no Espaço Empreendedor e programação cultural

A programação deste início de mês tem Fórum de Cultura Popular, exposição de trabalhos dos alunos do CEI Criarte, apresentações de dança no Teatro Universitário, concurso de vídeos, e processo seletivo para incubação no Espaço Empreendedor. Além disso, a agenda de hoje foi gravada na Galeria de Arte e Pesquisa, que está com exposição nova! Confira!

[OPORTUNIDADE] CONCURSO PÚBLICO PARA ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL DO DISTRITO FEDERAL

A Diretora da Escola Superior de Polícia Civil do Distrito Federal torna pública a realização de concurso público para o provimento de vagas no cargo de Escrivão de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O Edital PCDF Escrivão traz a oferta de 300 vagas no cargo de nível superior, com formação em qualquer área.

Serão 225 vagas para ampla concorrência, 15 vagas PcD e 60 vagas para Pretos e Pardos.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de Vitória abre processo seletivo para professor

O Município de Vitória, por intermédio da Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação – SEGES, realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de professores, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público do Município de Vitória.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de Serra-ES abre processo seletivo para professores

Há oportunidades para Professores das seguintes especialidades: Mapa - Educação Infantil, Séries Iniciais, Educação Especial - Deficiência Intelectual/ Mental, Educação Especial - Deficiência Visual, Educação Especial - Deficiência Auditiva, Educação Especial - Altas Habilidades/ Superdotação; MAPB - Bilíngue, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Inglês, Educação Física, Arte, Ensino Religioso Grupos I e II e Assessoramento Pedagógico.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de Santa Teresa-ES está com processo seletivo aberto

A Prefeitura de Santa Tereza no Estado do Espírito Santo publicou o edital do Processo Seletivo para contratar Professores habilitados ou não.

Os docentes vão atuar em jornadas semanais de 25 horas, para receber remuneração de R$ 1.598,59 a R$ 1.864,82.

[OPORTUNIDADE] Prefeitura de João Neiva-ES está com processo seletivo aberto

A Prefeitura Municipal de João Neiva - ES, por meio da Secretaria Municipal de Administração - Semad, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando o provimento de diversos cargos.

Para mais informações, clique aqui.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.